domingo, 21 de janeiro de 2018

Cronograma Capilar Amend #Ficadica

Olá meus amores! Volteiiii!
Voltei com uma novidade maravilhosa de Cronograma capilar para vocês, comecei a um mês o cronograma capilar da Amend , gostei muito e é sobre ele que vou falar hoje.
Todas que já fazem cronograma capilar sabem da importância de produtos bons e específicos para o tratamento funcionar corretamente. E para quem recém está começando com o cronograma capilar, as vezes pode ficar um pouco confuso na hora de escolher os produtos , e com isso a marca Amend criou um kit completo de cronograma; (cronograma capilar #ficadica. )

Os produtos que são 3 :  1 bisnaga de hidratação, 1 de nutrição  e 1 de reconstrução , vêm dentro de uma latinha que acompanha uma cartilha explicativa  de como fazer o cronograma de acordo com a debilidade dos fios. Achei o máximo pois evita a confusão na hora das compras por já vir tudo que precisamos para dar início aos cuidados das madeixas. Quanto ao resultado já fazem 20 dias que estou seguindo o cronograma da Amrnd, e logo na primeira semana já senti uma mudança gritante, ainda mais pelo fato do meu cabelo já estar bastante debilitado, ajudou muito, e deu uma ajudada real! super indico pra vocês. Experimentem tenho certeza que vão gostar.
 Pra quem  já usou ,comente aqui no post oque achou. Fiz um vídeo para vocês.  Bjs até mais meus amores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário