quinta-feira, 4 de agosto de 2016

7 PRODUTOS REPROVADOS #FAIL



Olá meus amores!!! como estão?

Post novinho para vocês, como alguns já sabem tenho um canal no youtube que é recente, já têm alguns vídeos de resenhas que fiz por aqui, então indico a todos inscreverem-se no canal  para acompanhar todas as publicações de lá também , pois os vídeos complementam o post do blog.
Bom, Hoje quero falar para vocês , sobre 7 produtos reprovados por mim, produtos que testei e reprovei, porém quero deixar claro que cada pessoa tem um tipo de pele, assim como gosto pessoal, mas no meu caso realmente não recomendaria esses produtos, e nem voltaria a comprá-los novamente. Para isso, fiz esse post , com objetivo de  ajudar  vocês a fugir das ciladas de produtos #FAIL,  :O pois como podem ver ao fim de todos os produtos testados e que não gostei , gastei meu dinheiro à toa, e assim como eu, tenho certeza que vocês, também não estão afim de jogar seus dindins fora, não é mesmo. Então vamos lá! Confira os produtos aqui embaixo, e para entender melhor o que não gostei de cada um deles, assista o vídeo abaixo neste post.

7 PRODUTOS REPROVADOS:

1° Natura Ekos -Néctar Iluminador hidratante para corpo- R$ 51,80
2° Óleo Bronzeador  Marchetti Cenoura e Urucum- R$ 25,90
3° Adesivo silicone Bare Lifts 10uni. R$ 15,00
4° Esmalte Adriane Galisteu - 15,00
5° Rímel Avon Color Trend R$- 10,99
6° Base Dailus Soft Matte *1a edição- R$ 22,00
7° Máscara de tratamento capilar da OX Oils -Nutrição Intensa- R$ 15,99
  TOTAL R$ 156,00 JOGADOS FORA :/
Veja o vídeo e entenda o problema de cada um desses produtos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário