sexta-feira, 12 de maio de 2017

A experiência de saber Amar



Amar é mais que um ato de paixão ou compaixão, fazer o bem ao próximo,ou à quem nos é semelhante.
Amar é auxiliar, é mandar pensamos bons ,até mesmo àqueles que nos têm como "inimigos ".
É saber ignorar o estresse ,  tranforma-lo em calmaria, Amar é renovar-se a cada manhã, com a expectativa de passar ao mundo sua melhor versão.
É rir da própria desgraça,e dos erros bobos que estamos sujeitos a todo dia.
Amar é deixar invadir-se de alegria.

Amar parece loucura, e de fato talvez seja, é loucura sadia. E não me detenho aqui, apenas no amor romântico , falo do amor universal, àquele que faz bem pra alma , e pro coração .
Contudo, amar não é fácil não, e quem disse que seria?
Amar  é aprendizado, é vivência, paz de espírito e sabedoria.
É, e sempre será a melhor experiência a ser vivida.
Permirtir-se Amar, não é ser trouxa, ou hipocrisia ,
é simplesmente deixar-se transbordar de generosidade; é paz interior. Sim, Amar é grande!

Tristes são os que não experimentaram essa vivência.
Amar é chegar a alto patamar, é adentrar a outro mundo, àquele que vale a pena ser vivido.
Em quanto uns se "matam" por aí, se sabotam, na eterna luta da frieza, eu vou vivendo, evoluindo e aprendendo.Espalhando meu amor, e alegria...
E Que me chamem de louca! Amar é pra poucos, precisa de força e ousadia!
E assim, vou eu , almejando um dia chegar, ao entedimento de todos o quão profundo e transformador é , a experiência de saber Amar.

Por: Inivers Fortes


Obrigada a você que leu, se gostou, nos Acompanhe. Basta nos seguir no G+. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário