quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Meus Produtos Favoritos de todo o Ano de 2016

Olá meus amores! Como estão?
Hoje trouxe para vocês este post dos meus produtos favoritos do ano de 2016.Iria postar no fim do ano,  porém devido à problemas técnicos (com a Internet ) consegui faze-lo somente agora; Também fiz o vídeo que deixarei lincado no fim desta postagem , para verem os produtinhos. Lembrando que é minha opinião sobre os que favoritei aqui.Há maquiagens, alguns produtos de cabelo, esmaltes, e cuidados com a pele, todos super maravilhosos, e o mais legal disso, é que selecionei na maioria os baratinhos. Não vou listar cada um deles aqui, pois são vários .Mas deixarei as marcas relacionadas a eles a seguir.
Espero que gostem, se é novo por aqui, nos siga no G+, e não perca nenhuma postagem.😉

MARCAS MEUS FAVORITOS :
Avon,
Beauty Color,
Revlon,
Luisance,
Ben Nye,
Mac,
Boticário,
Fenzza,
Yanquina,
Loreal,
Kylie cosmetics
Nasca,
Tresemme,
Depil Bella,
Global G,
Made in China,
Macrilan,
Panvel,
FICOU CURIOSO (A) PARA  SABER QUAIS SÃO ESSES PRODUTINHOS? CONFIRA O VIDEO NO CANAL. E Até Maaiss !


Nenhum comentário:

Postar um comentário